5 Empresas Brasileiras mais bem vista no mercado exterior

As empresas do Brasil não são muito bem vista comparadas a outras grandes empresas do mundo a fora. Isso demostra diversos fatores que o Brasil enfrenta que não ajuda os investidores de fora a comprar muitos produtos nossos, como por exemplo uma das grandes empresas de tecnologia do mundo a Microsoft, que hoje tem seguimentos em diversos países e tem um domínio muito forte na parte de computadores, tem produtos em quase todo o globo.
Nesta matéria iremos mostrar as empresas brasileiras que conseguiram vender produtos para diversos países, e que tem um grande nome no comércio exterior.
Embraer
No segmento de aviões, a Embraer é uma empresa brasileira que atua na construção de aviões pequenos ou jatos executivos, além de ajudar na fabricação de aviões militares para o Brasil e o mundo, tem grande nome principalmente em aviões executivos, e ganhando muito espaço no segmento militar, vendendo sua melhor aeronave de ataque leve (Super Tucano), que hoje é um dos queridinhos e barato de muito paises.
Petrobras
A Petrobrás é tem uma das maiores região costeira do Brasil com a escavação de petróleo, os barris de petróleo brasileiro são mais baratos que de outros países, e assim foram ganhando espaço no mercado internacional.
Vale
A vale tem seu espaço na área de mineração, sendo uma das maiores em escavação de minério de ferro, tendo outros minérios também.
Weg
A Weg é uma das maiores fabricantes de motores e geradores elétricos do Brasil, atuando em diversos seguimentos da parte elétrica do Brasil, e uma das empresas mais consistente do mercado brasileiro, em quesito motores.
JBS
Uma das maiores empresas de comércio de canr vermelha e aves do Brasil, tem grandes comércios no exterior principalmente para venda de carnes para a China, é uma das maiores produtoras de carnes.