5 Melhores filmes de Adam Sandler para dar muita risada

Adam Sandler é considerado um dos maiores atores de comédia de Hollywood, isso demostra o grande trabalho que ele fez durante anos nos cinemas, atuando com diversos atores importantes e filmes que marcou diversas gerações.
Adam Sandler tem um produtora chamada Happy Madison que é a junção de dois grandes filmes de sucesso do ator, Billy Madison: Um herdeiro bobalhão  e  Um maluco no Golfe. Veja os grandes filmes de sucesso do ator.
Um maluco no golfe
Lançado em 1996, mostra a vida de Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.
Como se fosse a primeira vez
Lançado em 2004, conta a vida de  Henry Roth um veterinário paquerador, que vive no Havaí, e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Mas Lucy sofre de falta de memória de curto prazo e, por isso, ela rapidamente se esquece de fatos que acabaram de acontecer. Assim, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
Click
Lançado em 2006, Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo. No início, ele usa o aparelho para acelerar qualquer momento tedioso, mas se dá conta de que está acelerando o tempo demais e deixando de viver preciosos momentos em família. Desesperado, ele procura o inventor para ajudá-lo a reverter o que fez.
A herança de Mr. Deeds
Lançado em 2002, conta a história de Deeds é muito querido em sua pequena cidade, mas após a morte de um tio com quem havia perdido contato, e que também era um magnata bilionário, herda uma fortuna e vai para a cidade grande para assumir a empresa do falecido. A mídia faz um alvoroço sobre a herança de Deeds, e a jornalista Babe Bennett se disfarça para expor o rapaz como um caipira do interior que ela acha que ele é.
Esposa de mentirinha
Lançado em 2011 - Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.
(Bônus) Eu os declaro marido... E larry
Lançado em 2007 - Chuck Levine e Larry Valentine são bombeiros e muito amigos. Quando Larry, que é viúvo, descobre que não pode colocar seus filhos como beneficiários da apólice do seguro de vida, ele necessita de um grande favor de Chuck: ele pede para Chuck se passar por seu companheiro homossexual. Os dois acabam virando notícia e precisam levar a mentira até o fim, pois o caso deles acaba indo para julgamento.