O que realmente tem na Área 51 ?

A área 51 é um dos lugares mais seguros do mundo, isso sem contar com os segredos de estados de diversos países, brincadeiras aparte, isso mostra que a segurança nessa área tem um forte bloqueio militar contra possíveis invasores, mas o que realmente aquela área tem de tão especial ?
No início da guerra fria, a área 51 foi criada para ser uma base onde os caças ou a fabricação de aviões fossem feitas naquela base, onde as tecnologias militares não saíssem de lá, isto mostra que a base é muito segura até hoje, mas o caso do saber tão segura era o fato dos americanos terem raptados muitos caças de ataque russos e aviões militares, para fazerem teste para poderem melhorar as tecnologias e deixar seus caças mais rápidos que os da união soviética.
A área 51 usava engenharia reversa é o termo mais ultilizado para essa situação, para ver peças e componentes nós quais os aviões russos tinha uma velocidade incríveis com os seus MIG, naquela época os MiGS eram os caças mais rápidos já fabricado, e acabou que  algumas oportunidades americanas traziam essa tecnologias em suas base para avaliar essas armas.
Outra coisa que eram muito importante era teste de pilotos e teste de aviões que eram muito parecidos com aquelas espaçonave de alienígenas de filmes e desenhos, e as pessoas viam de longe e achavam que era algo envolvendo alienígenas.
A área 51 tem diversas teorias, mas nunca saberemos ao certo o que tem lá dentro, mas quem sabe futuramente o governo americano não solte uma nota do que realmente eles faziam naquela área, podendo conter alienígenas, que estão fabricando carros voadores.