Os preços subiram na pandemia no mercado eletrônico ?




 Muita gente teve que ficar em casa durante a pandemia, e isso acabou afetando a vida das pessoas e também a economia, mundial. deixando as pessoas em casa sem trabalhar, e pessoas morrendo todos os dias.

Muita gente que foi comprar pela internet acabou encontrando o aumento dos eletrônicos, alimentos etc. Com isso em alguns países teve a queda do PIB, por efeito da pandemia, causando desemprego. 

Muitos eletrônicos como, componentes para computadores e celulares e alimentos, teve um aumento de mais de 50 % nos seus valores antes da pandemia, isso fez com que muitos consumidores comprassem, com preços absurdos, junto com isso veio o aumento do dólar, chegando a quase 6 reais.

Além de tudo isso, o mercado de eletrônico ainda continua com seus preços do efeito pandemia, mais isso ainda pode demorar um pouco para esse efeito sair do bolso do consumidor, fazendo com que pague muito mais o valor original do produto. Fora isso algumas empresas precisam trabalhar com carga mais reduzidas fazendo com que, funcionários fiquem em casa, suspeitos da covid-19, fazendo assim com que muitos produtos aumentem, até o fim da pandemia.

Além de tudo isso, a pandemia vai ficar marcada nessa geração de pessoas como os dias foram difíceis para todos que tiveram que ficar em casa, e perderam pessoas importantes na vida, esperamos que isso acabe logo, e que achem a cura disso tudo.