Por que as tecnologias durante a guerra foram criadas mais rápidas ?

Durante a segunda guerra mundial, ouveran um grande salto entre a primeira e a segunda guerra mundial, na qual em um curto tempo a evolução tecnologica do mundo em questão de guerra deram um salto gigantesco em questão de tecnologia e também em questão de armamentos e veículos.
Durante a segunda guerra mundial, os países que combatiam, tiveram grandes idéias, nas quais hoje são bem empregados tanto no ramo militar quanto para o cotidiano.
Em questão de veículos, foram lançados os primeiros submarinos nós quais conseguiam ficar dicas presos no mar, sem ninguém perceber que eles estariam ali, isso é além disso os torpedos guiados foi uma tecnologia muito empregado durante a guerra, além das prévias dos aviões super sonicos nós quais foram visto apenas no fim da guerra.
Além disto a exploração espacial foi inventada na Alemanha, Hitler tinha um sonho de dominar a lua, e isso ajudou no fim da guerra na busca da exploração espacial, levando o primeiro homem a lua durante a guerra fria.
Durante a guerra foi criada a visão noturna, onde soldados conseguiam ver durante a noite, soldados inimigos.
A criação dos primeiro computador, na qual as tropas se comunicavam, para passar relatórios de guerra entre chefes de estados e os soldados na linha de frente.
Em questão dos benefícios os quais suamos hoje são o uso de internet, que foi algo para a comunicação interna entre as tropas, e o uso nuclear para a geração de energia elétrica, nas quais muitos países usam, pois não a rios e represas como existem no Brasil.
A evolução na questão industrial, onde as pessoas conseguiam fazer materiais para guerra com maior rapidez, como a produção dos veículos.
A crianção de órgãos para a defesa de nações e proteção de guerra entre países, como tratados de paz e ajuda humanitárias.
As guerras sempre trouxeram uma militarização muito rápida em períodos de guerra, as tecnologias usadas para o mau, sempre tem pensamentos mais rápidos e eficazes do que algo que faria bem. A criação de armas tanto nucleares quanto armamentos, tudo isso é algo que o ser humano sempre fez com maior rapidez, podendo errar diversas vezes até achar o erro.
Tecnologia empregada em grandes guerras, foram sempre mais eficaz, mais vemos que no fim de cada guerra haverá tristeza, mas sempre trata um benefício ao ser humano que futuramente será empregado no dia a dia.