5 filmes que viraram jogos depois de muito sucesso

A bilheteria dos cinemas trouxeram muitos filmes incríveis, como Avengers e Harry Potter, que são filmes que foi aclamado pelo públicos, e que tem boa história e muita comédia, isso fez com que o pessoal pedissem algo a mais, como por exemplo os jogos.
Muito desses filmes saíram de suas telonas para irem apara telas um pouco menores, piada a parte, foram diretamente para os vídeo games. Com isso muitos jogos não tiveram o mesmo sucesso como os dos filmes mas isso não impediram de serem lançados.
Era do Gelo.
Os jogos da era do gelo foi lançados para PS1 e PS2.
Vinte mil anos atrás, num mundo coberto de gelo, o mamute Manfred e a preguiça Sid resgatam um bebê humano órfão. Agora, os dois vão enfrentar muitas aventuras até devolver o filhote de gente à sua tribo, que migrou para um novo acampamento.
Madagascar
Madagascar não fez tanto sucesso mas foi lançado para PS2 e PS3.
O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty , a girafa Melman  e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados.
Star Wars
Os jogos da saga Star Wars ainda são feitos até hoje, são os jogos que fizeram mais sucesso na era dos consoles e nos filmes.
A princesa Leia é mantida refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader. Luke Skywalker e o capitão Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia.
Toy Story
Os jogos da saga toy Story teve um leve sucesso em seus lançamentos mais nada do comum, foram lançados para PS1 e PS2.
O aniversário do garoto Andy está chegando e seus brinquedos ficam nervosos, temendo que ele ganhe novos brinquedos que possam substituí-los. Liderados pelo caubói Woody, o brinquedo predileto de Andy, eles recebem Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Com ciúmes, Woody tenta ensiná-lo uma lição, mas Buzz cai pela janela. 
Harry Potter
Outros jogos que fizeram uma saga foi Harry Potter que teve diversos jogos e tem produções até hoje, e fazem muito sucesso em diversos consoles atuais.
Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.