Buracos negros - De ficção a realidade

Um dos filmes mais famosos de ficção científica interestelar onde uma equipe sai do planeta Terra em busca de novos lares para a humanidade, fez uma analogia do burado Negro no qual nenhum cientista realmente chegou tão próximo como o filme chegou. O filme é  uma obra de arte da ficção onde os astronautas vão além onde jamais a humanidade conseguiu chegar, descubrindo novos mistérios e diversas situações incomum.

Um descoberta incrível sobre os buracos negros veio em 2019 quando uma colaboração de diversos observatórios do mundo fizeram uma grande captura de um buraco negro, onde ele estava engolindo gases e aconteceu a melhor foto tirada de um buraco nego, isso levou a imagem de cima do buraco negro de "Gargântua" do filme interestelar, no qual a analogia feita no filme e a mesma foto na qual foi a primeira imagem real de um buraco negro.
A comparação das duas imagens mostra que os buracos negros são uma grande massa, onde ela engole tudo o que vê, podendo engolir até mesmo planetas ou estrelas com massas bem menores.
Os buracos negros são uma das belas coisas do universo, que é vasto e chegou de surpresa na qual os seres humanos ainda não conseguiu ver a sua beleza, na era tecnologica, com diversos equipamentos modernos vemos que as primeiras imagens podem revelar semelhanças nas quais eram teorias, e hoje  a gente pode ver a sua beleza.